Foragido é pego com arma de fogo após tentar fugir da BM em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 30 de novembro de 2016
- 8 anos
Um foragido da justiça foi prego com uma arma de fogo nesta terça-feira, dia 29, no bairro Olarias, em Lajeado. Conforme o comando da Brigada Militar, informações davam conta de que Cristian Robson Soares, foragido de Canoas, estaria circulando no referido bairro, em companhia de uma mulher, também conhecida no meio policial.
O Pelotão de Operações Especiais (POE) ao avistar o veículo Astra de propriedade da mulher, tentou a abordagem, a qual não foi obedecida. Após cerca de 1 km, o carro foi abordado. Na cintura de Soares foi apreendido um revólver calibre 32 com seis munições intactas.
A mulher, que estava na carona, entrou como testemunha no caso. Contra o homem, que acabou recolhido ao sistema prisional, pesam suspeitas de diversos roubos na cidade.
Grupo Independente
Ainda não há comentários