Apenado causa princípio de incêndio na PEVA
- porJuliano Beppler da Silva
- 13 de dezembro de 2016
- 9 anos
Um princípio de incêndio foi registrado na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) no início da tarde desta segunda-feira, dia 12. Um apenado que aguardava transferência de galeria teria jogado um cigarro contra uma pilha de travesseiros que ficam depositados em uma sala.
O fogo fez disparar o alarme, e a fumaça tomou conta da instituição. Os agentes penitenciários conseguiram controlar as chamas, mas o Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram a comparecer no local. Não houve feridos e a situação foi logo normalizada.
Apreensão de objetos
Ontem pela manhã, um pacote com celulares e fones de ouvido foi arremessado para dentro do presídio. Cinco celulares e dois fones de ouvido foram recolhidos pelos agentes penitenciários nas proximidades da galeria ‘D’.
No domingo, outro embrulho com sete carregadores e um fone de ouvido já tinha sido apreendido nas proximidades da galeria ‘A’. Os materiais são jogados no pátio, próximo das galerias, sendo que os apenados tentam “pescar” os objetos ilícitos.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mistério cerca desaparecimento de mulher de Estrela em São Paulo
- byJuliano Beppler da Silva
- 1 de setembro de 2025
Homem morre atropelado na BR-386 em Fazenda Vilanova
- byJuliano Beppler da Silva
- 28 de agosto de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul retoma Desfile Cívico de 7 de Setembro neste domingo
- 6 de setembro de 2025
- 9 horas
BR-386 seguirá com obras noturnas no fim de semana, com uma pista liberada apara o fluxo de veículos
- 6 de setembro de 2025
- 9 horas
Ainda não há comentários