Bandidos explodem duas agências bancárias e fazem reféns na região central do RS
- porJuliano Beppler da Silva
- 24 de dezembro de 2016
- 9 anos
Criminosos explodiram duas agências bancárias e fizeram reféns, na madrugada deste sábado, dia 24, em São Sepé, na Região Central do Estado. Os alvos foram as agências do Banco do Brasil e do Sicredi, que ficam no centro da cidade.
A suspeita é que os bandidos tenham levado o dinheiro, mas a quantia ainda é desconhecida. Testemunhas disseram que viram cerca de oito bandidos no local. Eles estavam em uma caminhonete, mas também utilizaram outros veículos.
No momento do crime, os bandidos fizeram um cordão humano com cerca de 20 pessoas. Eles realizaram diversos disparos de arma de fogo e estavam portando fuzis. Um policial militar foi baleado em uma das pernas e três reféns também foram atingidos.
Os feridos foram atendidos em São Sepé e transferidos para Santa Maria. O PM foi baleado em uma das pernas e está fora de perigo. Ainda não há detalhes sobre a gravidade dos ferimentos dos reféns.
Os criminosos fugiram levando dois reféns. De acordo com a Brigada Militar, os dois foram liberados em um posto de combustíveis em Caçapava do Sul, sem ferimentos. A polícia está mobilizada e realiza buscas aos bandidos.
Rádio Gaúcha
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 5 dias
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 5 dias
Ainda não há comentários