Caminhão perde rodado, e atinge dois veículos na BR-386 em Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 28 de dezembro de 2016
- 9 anos
Pouco mais de um ano depois de um rodado se desprender de um caminhão e matar indígenas na BR-386 em Estrela, nesta quarta-feira, dia 28, a cerca de dois quilômetros do local desta fatalidade, um outro caminhão perdeu o rodado, provocando um acidente de trânsito.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Lajeado, o veículo de carga, com placas de Serafina Corrêa, seguia no sentido capital – interior, quando no km 357, uma parte do rodado duplo do truck se desprendeu. O condutor de uma Spin da Secretaria da Saúde de São Luís Gonzaga, que seguia no mesmo sentido, desviou da roda solta, perdeu o controle da direção e capotou fora da pista. Na sequência a segunda parte do rodado se desprendeu, sendo atingido por uma caminhonete Land Rover de Lajeado, que seguia no sentido contrário. O condutor do caminhão parou no acostamento.
A Spin era ocupada por sete pessoas que voltavam de Porto Alegre para São Luís Gonzaga. Uma gestante sofreu ferimentos leves e foi conduzida para atendimento hospitalar. Os demais ocupantes e condutores dos veículos não se feriram. O fluxo na rodovia não ficou prejudicado.
O motorista do caminhão não descarta a possibilidade de alguém ter tentado furtar o rodado do caminhão, e, sem sucesso, ter deixado o equipamento solto.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Traficante mais procurado do RS é capturado na Bolívia
- byJuliano Beppler da Silva
- 11 de setembro de 2025
Colisão entre moto e caminhão deixa um morto na BR-386 em Pouso Novo
- byJuliano Beppler da Silva
- 9 de setembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
PF prende “Careca do INSS” e empresário acusados de desviar milhões de aposentados
- 12 de setembro de 2025
- 3 horas
Trump diz que Bolsonaro era “um presidente excepcional” e contesta decisão do STF
- 12 de setembro de 2025
- 10 horas
Governo do RS propõe 14º salário a professores que alcançarem metas de desempenho
- 12 de setembro de 2025
- 11 horas
Ainda não há comentários