Carro roubado em Paverama é localizado em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de dezembro de 2016
- 8 anos
Por volta de 5h30 desta segunda-feira, a Brigada Militar recebeu informação de que havia um carro abandonado e uma estrada vicinal que liga a ERS-128 a localidade de Nova Real, popularmente conhecida como “Cupido”, em Bom Retiro do Sul.
Ao chegar ao local os policiais confirmaram no sistema que tratava-se do Citroen C3 Aircross, prata, placa IUR-0340, de Paverama, que havia sido levado na noite do domingo, dia 25, em ação criminosa no município de origem do carro.
Três bandidos armados e encapuzados renderam e fizeram reféns cinco pessoas de uma família em uma área com residências e um mercado, na localidade de Morro Azul, no Morro dos Feyh, em Paverama. O trio levou dinheiro, cheques, relógio, joias, celular, uma gaita, além do carro recuperado.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Polícia Civil diz que vereador Gersinho foi atraído para uma emboscada
- byJuliano Beppler da Silva
- 30 de janeiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
BM anuncia que prenderá condutores de caminhões que causarem danos na ponte de ferro entre Lajeado e Arroio do Meio
- 4 de fevereiro de 2025
- 2 dias
Celso Pazuch busca parceria com o Daer para ampliar asfalto na ERS-129
- 30 de janeiro de 2025
- 6 dias
Ainda não há comentários