Homem é preso acusado de balear ex-companheira em Progresso
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de dezembro de 2016
- 9 anos
Um idoso de 69 anos foi preso em flagrante por volta das 15h deste domingo, dia 25, em Progresso, acusado de tentativa de homicídio contra a ex-companheira. De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, a Brigada Militar foi acionada para atender ocorrência na qual um senhor teria efetuado disparo de arma de fogo contra a vítima, sendo que o próprio acusado teria levado a mulher ao hospital local, onde recebia atendimento.
O homem, Pedro Laudírio da Silva, estava na casa de saúde e, ao ser questionado pelo policiamento, relatou que atirou contra a vítima por ter visto a mulher com o atual companheiro.
Em revista, o idoso estava com quatro munições calibre 38 em seu bolso. O acusado afirmou que o revólver usado no crime foi deixado no local do fato, mas a arma não foi encontrada pela BM. O idoso foi autuado em flagrante na DPPA de Lajeado pela tentativa de homicídio, sendo conduzido ao sistema prisional. A vítima, de 38 anos, foi transferida ao HPS de Canoas e não há informações sobre seu estado de saúde.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Sexta-feira começa com frio e nevoeiro no RS, mas sol garante tarde mais quente
- 11 de julho de 2025
- 1 dia
Menina de 11 anos é encontrada sem vida após cair no Cânion Fortaleza, em Cambará do Sul
- 11 de julho de 2025
- 1 dia
Trump taxa o Brasil e Lula promete troco com Lei de Reciprocidade
- 9 de julho de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários