Homem é preso acusado de balear ex-companheira em Progresso
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de dezembro de 2016
- 9 anos
Um idoso de 69 anos foi preso em flagrante por volta das 15h deste domingo, dia 25, em Progresso, acusado de tentativa de homicídio contra a ex-companheira. De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, a Brigada Militar foi acionada para atender ocorrência na qual um senhor teria efetuado disparo de arma de fogo contra a vítima, sendo que o próprio acusado teria levado a mulher ao hospital local, onde recebia atendimento.
O homem, Pedro Laudírio da Silva, estava na casa de saúde e, ao ser questionado pelo policiamento, relatou que atirou contra a vítima por ter visto a mulher com o atual companheiro.
Em revista, o idoso estava com quatro munições calibre 38 em seu bolso. O acusado afirmou que o revólver usado no crime foi deixado no local do fato, mas a arma não foi encontrada pela BM. O idoso foi autuado em flagrante na DPPA de Lajeado pela tentativa de homicídio, sendo conduzido ao sistema prisional. A vítima, de 38 anos, foi transferida ao HPS de Canoas e não há informações sobre seu estado de saúde.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Ainda não há comentários