Restos mortais de bom-retirense são entregues à família após análise Forense
- porJuliano Beppler da Silva
- 1 de dezembro de 2016
- 9 anos
Segundo a Polícia Civil, nesta quinta-feira, dia 1º, foram liberados os restos mortais do jovem bom-retirense Lucas Junqueira. Sua ossada estava de posse de peritos forenses até essa data, para que fossem feitas análises genéticas para a comprovação de DNA.
A ossada de Junqueira foi encontrada no dia 22 de julho por um homem que cortava mato na localidade de Linha Delfina, próximo a uma pedreira desativada. Junto estavam alguns documentos e roupas. No mesmo local a moto dele havia sido encontrada no dia 23 de janeiro.
Lucas desapareceu depois de ser visto pela última vez no dia 17 de janeiro em Lajeado.
Com a confirmação de que os restos são realmente dele, será possível fazer o registro de seu filho que nasceu poucos dias após seu desaparecimento e também encaminhar o pedido de alguns benefícios que a criança herdará.
A causa da morte não pode ser definida pelos peritos uma vez que não havia nenhum indicativo de trauma nos ossos.
Os atos fúnebres estão sendo realizados na Capela Mortuária de Bom Retiro do Sul e o sepultamento acontece nesta sexta-feira, dia 2, no Cemitério Evangélico da cidade.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Alexandre de Moraes determina prisão domiciliar de Jair Bolsonaro
- 4 de agosto de 2025
- 5 horas
Agosto começa com sol e calor em boa parte do RS, mas com mudanças no tempo ao longo do mês
- 1 de agosto de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários