Abastecimento de água deve normalizar até o início da noite em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de janeiro de 2017
- 9 anos
O abastecimento de água deve ser normalizado até o início da noite desta quarta-feira, dia 4, em Bom Retiro do Sul. A falta de água foi ocasionada pela falta de energia elétrica, desde o início da madrugada, no ponto onde é realizado o tratamento da água. Somente por volta das 12h15 técnicos da RGE Sul, antiga AES Sul, chegaram ao local para fazerem a manutenção necessária na rede de energia.
Tão logo a luz foi reestabelecida, a equipe da Corsan já iniciou o processo de tratamento, e começou a reabastecer a cidade. Na parte baixa do município já há água nas torneiras, até a altura do bairro Imigrante.
Na parte alta da cidade a água irá demorar um pouco mais a chegar. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado até o início da noite em bairros como São João, Laranjeiras, Getúlio Vargas e San Diego.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Rio atmosférico se intensifica e coloca Rio Grande do Sul sob alerta de inundações nesta terça
- 23 de dezembro de 2025
- 1 semana
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 1 semana
Carro na contramão causa acidente fatal envolvendo três veículos na BR-386 em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 1 semana









Ainda não há comentários