Acertado com o Grêmio, Kayke chega a Porto Alegre nesta terça
- porJuliano Beppler da Silva
- 3 de janeiro de 2017
- 9 anos
O centroavante Kayke chegará nesta terça-feira, dia 3, a Porto Alegre para assinar contrato com o Grêmio. Já acertado com o clube gaúcho, o jogador de 28 anos, que vem por empréstimo de um ano do Yokohama Marinos-JAP, fará exames médicos e oficializará o vínculo, que terá opção de compra ao final do período.
A informação é confirmada pelo vice de futebol Odorico Roman, que acertou a contratação de Kayke junto ao clube japonês. O novo reforço do Grêmio também teve recente passagem pelo Atlético-GO, ABC-RN e pelo Paraná. Atuando pelo Yokohama Marinos em 2016, o atacante disputou 30 jogos e marcou oito gols.
O jogador, revelado pelo Flamengo, é o segundo reforço do Grêmio para a disputa da Libertadores em 2017. Em dezembro, foi anunciado o volante Michel, destaque do Atlético-GO no título da Série B, que veio por empréstimo junto ao Novorizontino, do Interior de São Paulo.
ZH
Publique seu comentário
Leia também
Grêmio empata com o Corinthians na Arena pelo Brasileirão
- byJuliano Beppler da Silva
- 12 de junho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Motorista recusa bafômetro após colisão em acesso a Bom Retiro do Sul
- 20 de julho de 2025
- 18 horas
Ainda não há comentários