BM frustra possível tentativa de furto no Sicredi de Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de janeiro de 2017
- 9 anos
Uma ação da Brigada Militar de Bom Retiro do Sul por volta das 3h10 desta quarta-feira, dia 4, possivelmente evitou um furto na agência do Sicredi do município, situado na Rua Senador Pinheiro Machado, no Centro.
De acordo com informações da Brigada, uma guarnição passava pelo local com uma viatura e avistou um automóvel Fiesta Sedan, dourado, com suposta placa de Bom Retiro do Sul. O veículo estava parado em frente à cooperativa de crédito. A área central de Bom Retiro estava sem energia elétrica naquele momento. A luz interna do automóvel estava ligada e dois homens estavam na frente dos terminais de autoatendimento.
Os policiais pararam a viatura mais a frente e voltaram a pé. Ao perceberem os brigadianos, os indivíduos entraram no carro e fugiram na direção de Linha Delfina, interior de Estrela. Disparos chegaram a ser efetuados para evitar a fuga, mas o veículo não parou.
A princípio, nada foi arrombado ou levado da agência. Conforme a BM, foi confeccionado um boletim interno de atendimento. A gerência deve ser contatada para verificar se houve qualquer tipo de dano no estabelecimento.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Agosto começa com sol e calor em boa parte do RS, mas com mudanças no tempo ao longo do mês
- 1 de agosto de 2025
- 4 dias
Prefeitura de Bom Retiro do Sul adquire área da antiga Calçados Reifer
- 31 de julho de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários