Falta de energia elétrica afeta abastecimento de água em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de janeiro de 2017
- 9 anos
Desde o início da madrugada desta quarta-feira, dia 4, vários pontos de Bom Retiro do Sul ficaram sem energia elétrica em virtude dos fortes ventos e chuva que atingiram a cidade. Embora em algumas regiões da cidade a energia tenha sido restabelecida, a estação de tratamento de água da Corsan no município ainda segue sem energia elétrica, o que afetou o abastecimento de água de toda a cidade.
Conforme o escritório local da Corsan, antes das 6h foi feito o primeiro contato com a RGE Sul, antiga AES Sul, para comunicar a falta de energia e pedir o restabelecimento. Depois ainda foram feitos no mínimo mais dois contatos, inclusive com superiores da companhia de energia elétrica.
Até as 11h nenhuma equipe havia aparecido no local para fazer os trabalhos necessários para o retorno da energia, e consequentemente o restabelecimento na produção e abastecimento de água.
Ainda não há previsão de normalização no abastecimento de água.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Agosto começa com sol e calor em boa parte do RS, mas com mudanças no tempo ao longo do mês
- 1 de agosto de 2025
- 4 dias
Prefeitura de Bom Retiro do Sul adquire área da antiga Calçados Reifer
- 31 de julho de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários