Grêmio aguarda por resultado de exame para definir contratação de Gabriel Fernández
- porJuliano Beppler da Silva
- 11 de janeiro de 2017
- 8 anos
O Grêmio irá aguardar pelo resultado de uma ressonância magnética realizada na tarde desta terça-feira pelo jogador Gabriel Fernández para confirmar sua contratação. À tarde, antes de fazer o exame médico de praxe, o centroavante uruguaio revelou ter realizado uma cirurgia para reconstrução de ligamento cruzado, realizada em março de 2015. Diante disso, o departamento médico optou pela ressonância.
— Sempre é preciso ter cautela. São valores muito altos envolvidos e o clube deve ter cuidado antes de acertar qualquer contratação — disse uma fonte ouvida por Zero Hora, que preferiu não se identificar.
Po enquanto, o clube prefere não dizer se há risco de o negócio ser desfeito.
— Da última vez que falei com o departamento médico, o jogador estava fazendo o exame solicitado. E o resultado só ficará pronto na manhã de amanhã (quarta-feira). Se houver alguma informação antes, seremos avisados pelos médicos — disse o vice de futebol Odorico Roman, acrescentando que desconhecia a cirurgia.
Representantes do jogador garantem que, mesmo após a cirurgia, Fernàndez atuou com normalidade pelo Racing, do Uruguai.
Zero Hora
Publique seu comentário
Leia também
Clássico Gre-Nal 444 termina empatado em 1 a 1
- byJuliano Beppler da Silva
- 8 de fevereiro de 2025
Grêmio poupa titulares e perde para o Juventude antes do clássico Gre-Nal
- byJuliano Beppler da Silva
- 6 de fevereiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Rafael Mallmann anuncia saída da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do RS
- 22 de fevereiro de 2025
- 2 dias
Bom Retiro do Sul lança projeto para resgatar a inspiração no ambiente escolar
- 22 de fevereiro de 2025
- 2 dias
Homem é preso e polícia apreende aproximadamente 14 Kg de entorpecentes, em Lajeado
- 22 de fevereiro de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários