Grêmio define acordo e deve apresentar Léo Moura nesta semana
- porJuliano Beppler da Silva
- 10 de janeiro de 2017
- 8 anos
O Grêmio já tem um acordo com o lateral-direito, Léo Moura, e agora resta oficializar o contrato, fazer os testes físicos e apresentar o jogador. O atleta estava livre após encerrar seu vínculo com o Santa Cruz e será contratado sem custos além do salário.
O veterano de 38 anos teria sido recomendado pelo técnico Renato Portaluppi e o coordenador técnico, Valdir Espinosa. “Não é comum contratar um cara de 38 anos, mas o Léo é um cara fora do comum”, definiu Espinosa.
“É um jogador que sempre se cuidou e se aplicou em tudo que precisava fazer”, relatou. O coordenador destacou que Léo Moura é um jogador dinâmico, com várias funções. “É um atleta que pode ser usado em quatro posições e ainda vai agregar experiência e profissionalismo”, definiu.
Léo Moura defendeu o Santa Cruz em 2016 e não conseguiu evitar o rebaixamento com a equipe do Recife. Ele declarou que tem bom relacionamento com o técnico Renato Portaluppi e destacou a sua versatilidade. “Não tenho preferência, jogo onde puder ajudar.”
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Clássico Gre-Nal 444 termina empatado em 1 a 1
- byJuliano Beppler da Silva
- 8 de fevereiro de 2025
Grêmio poupa titulares e perde para o Juventude antes do clássico Gre-Nal
- byJuliano Beppler da Silva
- 6 de fevereiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Rafael Mallmann anuncia saída da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do RS
- 22 de fevereiro de 2025
- 2 dias
Bom Retiro do Sul lança projeto para resgatar a inspiração no ambiente escolar
- 22 de fevereiro de 2025
- 2 dias
Homem é preso e polícia apreende aproximadamente 14 Kg de entorpecentes, em Lajeado
- 22 de fevereiro de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários