Polícia evolui investigações sobre morte de casal de Santa Clara do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 3 de janeiro de 2017
- 9 anos
O furto de um televisor em uma residência situada junto à propriedade do casal de Santa Clara do Sul, encontrado morto em Venâncio Aires, reforça a possibilidade de latrocínio das vítimas. Luís André Schulde (38) e Fernanda Rodriga Hünemeyer (33), moradores de Linha Nova Santa Cruz, foram encontrados mortos dentro de seu automóvel Vectra, no Centro de Venâncio Aires, na tarde de domingo, dia 1º.
De acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, da Polícia Civil de Venâncio, na mesma propriedade onde fica a residência do casal e o galpão de criação de suínos, há uma outra casa, na qual vive uma família. Esta família viajava no fim de semana e, ao retornar, percebeu a falta da televisão. A moradia teria sido arrombada. É considerada a possibilidade de que o autor do crime tenha praticado um furto e sido flagrado pelo casal, com possível reconhecimento.
No domingo, a polícia foi ao local e verificou manchas de sangue no galpão de criação de porcos, alguns objetos revirados e um cadeado dos fundos do galpão arrombado. Ontem, foram ouvidas possíveis testemunhas e buscadas imagens de câmeras de vigilância que possam auxiliar nas investigações. O Vectra das vítimas passou por perícia papiloscópica.
Rádio Terra
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
“Pra Falar de Amor”: a voz de Claudiomiro Silva emociona o Vale do Taquari há 26 anos
- 8 de julho de 2025
- 4 horas
Ataque em escola do Norte gaúcho deixa criança morta e três feridos
- 8 de julho de 2025
- 5 horas
Chuva retorna ao Rio Grande do Sul, mas de forma rápida e com baixos volumes
- 7 de julho de 2025
- 19 horas
Ainda não há comentários