Adolescente que estava desaparecida, retorna para a casa da mãe em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 23 de fevereiro de 2017
- 8 anos
Após estar desaparecida a quase uma semana, a jovem Giseli Albertina da Silva (16) retornou para a casa de sua mãe em Bom Retiro do Sul. Segundo a Polícia Civil, a adolescente teria afirmado que estava no município de Doutor Ricardo, na casa de um suposto namorado.
A localização da menor ocorreu após o portal Giro do Vale noticiar o seu desaparecimento que havia sido registrado por sua mãe na Delegacia de Polícia de Bom Retiro do Sul, na manhã da terça-feira, dia 21. Ontem, dia 22, Giseli fez contato com a mãe por telefone, e voltou ao município.
Ela havia sido vista pela última vez, no dia 16 de fevereiro, por sua avó, com quem morava no município de Cruzeiro do Sul.
O suposto namorado, com quem a menor afirma que estava durante este tempo, irá ser intimado a dar explicações na Polícia Civil. Ele seria maior de idade.
A mãe da jovem agradece a todos que colaboraram, e torceram para que ela fosse encontrada.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Agosto começa com sol e calor em boa parte do RS, mas com mudanças no tempo ao longo do mês
- 1 de agosto de 2025
- 3 dias
Prefeitura de Bom Retiro do Sul adquire área da antiga Calçados Reifer
- 31 de julho de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários
iracema
23 fevereiro, 2017Esses jovem devem da mais valor aos seu familhares,pois eles nao pensam no pai nem na mae na hora de sumirem ,deixando todos os familhares aflitos,,,
luis
23 fevereiro, 2017Essa menina,
primeiramente ten que tomar uma bela de uma surra,
aonde ja se viu uma menina de 16 anos, sumir assim sozinha e acompanhada, por sei la quem.
me admiro a mae dessa adolescente… se nao da conta, interna. deixa tomar conta para ver como sera no futuro. ai depois me vem, dizer que nao pode passar a cinta, pois é agressão, caga a laço e começa a educar esses jovens, Brasil ta cada dia mais perdido e os adolescentes mais abusados. quantas destas mesmas historias veremos por ai… falta de vergonha.
Marie
23 fevereiro, 2017Jovem irresponsável!
José Ricardo
23 fevereiro, 2017Que falta de laço…
Cati
23 fevereiro, 2017Kkkkviroumoda
Adel
23 fevereiro, 2017Ja disse e repito: enquento a policia nao começar a punir esses falsos desaperecimentos, vao continuar sendo feito de bobos por essas adolescentes.