Homem é executado a tiros em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de fevereiro de 2017
- 9 anos
Um homem foi executado a tiros na madrugada deste sábado, dia 4, entre os bairros Jardim do Cedro e Conservas, em Lajeado. Adriano Luís da Silva (32), conhecido como Adrianinho, morador do bairro Conservas, foi morto com diversos disparos de pistola 9mm na cabeça, na rua Guilhermina Bücker, em um trecho de estrada de chão, mais afastado.
O corpo foi localizado de bruços em um matagal ao lado da via. A Brigada Militar (BM) foi comunicada por volta das 7h, mas moradores das proximidades ouviram tiros por volta de 1h30. Acredita-se que os autores estavam de carro, pois algumas marcas de derrapagem foram verificadas próximo do cadáver.
A BM contatou a Polícia Civil, e uma equipe da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) fez os levantamentos necessários. O Instituto Geral de Perícias (IGP) não foi acionado.
Junto ao corpo, foram apreendidas 13 cápsulas de pistola. Segundo o policiamento, Adrianinho tinha vários antecedentes criminais, incluindo tráfico de drogas, porte de arma e furto.
Conforme o delegado Augusto Cavalheiro Neto, titular da DPPA, possivelmente o crime tenha relação com tráfico de drogas. A Polícia Civil também deve investigar se a execução está ligada às outras mortes registradas em janeiro, no município. O corpo de Silva foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Ainda não há comentários