Bebê com menos de dois meses morre em Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 10 de março de 2017
- 9 anos
Uma menina de um mês de 23 dias de idade morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 10, no bairro Oriental, em Estrela. De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, Sophia Rafaelli Mentz é filha de Tatiana Machado dos Santos e Valcir Mentz, moradores da Travessa dos Pescadores.
Por volta das 3h50, a mãe acordou para amamentar a filha e percebeu o bebê com os lábios roxos, não respondendo a qualquer estímulo. A mulher fez contato com um vizinho, que levou a menina ao hospital. Foram feitas três tentativas de reanimação, mas sem sucesso. A causa da morte ainda é desconhecida. O corpo do bebê foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Geral
Caixa abre credenciamento de revendedoras para o programa Gás do Povo
- byJuliano Beppler da Silva
- 24 de outubro de 2025
Geral
Sexta-feira será de calor intenso no RS antes da chegada da frente fria
- byJuliano Beppler da Silva
- 24 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Acidente entre camionetes deixa dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 25 de outubro de 2025
- 2 dias
Polícia
Jovem de 22 anos morre em colisão frontal entre carro e ônibus na RSC-287, em Vale do Sol
- 25 de outubro de 2025
- 2 dias
Geral
Frente fria muda o tempo e leva chuva para grande parte do RS neste sábado
- 25 de outubro de 2025
- 2 dias









Ainda não há comentários
Anônimo
10 março, 2017Me sentindo triste pois essa madrugada vai ficar marcada na minha vida pois ao chegar do trabalho me deparei com essa mãe aos gritos de joelho no meio dá rua pedindo a Deus que não levasse a pequena Sophia em borra corri até ela é peguei a nos braços e fui tentando de todas as formas trasela a vida devolta mai Deus não permitiu que esse anjinho ficasse aqui entre nós fica aquele sentimento do porque meu pai é duro mais Deus talvez presiza desse anjinho aí do seu lado pessoal a Deus que conforto o coração dessa mãe que um dia ela possa supera essa perda precoce Meus sententos a familha