BM prende um e segue buscas a outro suspeito de furto em veículos em Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 30 de março de 2017
- 9 anos
A Brigada Militar (BM) de Estrela prendeu um homem e faz buscas a outro indivíduo, suspeitos do cometerem furtos em veículos pelo município. Na manhã de hoje, dia 30, policiais tentaram abordar um veículo HB 20 com dois ocupantes, próximo do STR, no Centro, o condutor fugiu em alta velocidade. O carro foi abandonado e os ocupantes fugiram a pé nas proximidades do prédio da Polar. O carro ocupado pelos suspeitos é locado.
Dentro do automóvel, foram encontrados um rádio comunicador na frequência da Brigada, ferramentas, estepes, chaves de rodas e outros itens, provavelmente oriundos de furtos em veículos que estão ocorrendo naquela região do município. Também foi apreendido um aparelho que era usado para bloquear alarmes e travas elétricas.
Segundo o comando da BM, a área vinha sendo monitorada há cerca de uma semana. Por volta de 11h10, um dos suspeitos já tinha sido localidzado. Ele é morador de São Leopoldo e tem antecedentes por furto qualificado, clonagem e adulteração de veículos e furto de veículo. Guarnições da BM seguem as buscas ao outro indivíduo.
Foram encontrados três estepes dentro do carro, de veículos da GM, Hyundai e Volkswagen. O policiamento acredita que as vítimas nem perceberam que foram furtadas. Se alguém notar o furto, a Brigada orienta a vítima a comparecer na Delegacia de Polícia de Estrela.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 2 meses
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 2 meses









Ainda não há comentários