Colisão entre caminhões causa interrupção parcial na ERS-129 em Encantado
- porJuliano Beppler da Silva
- 16 de março de 2017
- 9 anos
Dois caminhões tombaram após colidirem por volta das 3h45 desta quinta-feira, dia 16, na ERS-129, em Encantado. De acordo com o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, o acidente foi no acesso principal de Encantado, no km 70.
Um caminhão de bebidas, de Vespasiano Corrêa, trafegava no sentido a Lajeado, quando atingiu um caminhão-baú, de Encantado, que atravessava a pista para seguir no mesmo sentido. Com o choque, os dois veículos tombaram, mas não houve feridos. De acordo com o policiamento, os motoristas devem ter atenção no trecho, pois o trânsito está parcialmente interrompido e sinalizado.
BR-386
A madrugada também teve saídas de pista na BR-386, no trecho de Estrela. A informação foi repassada pelo Corpo de Bombeiros. Um dos casos foi próximo do acesso à Transantarita, envolvendo um caminhão. Ainda não foram repassados detalhes dos acidentes por parte da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Moraes anula votação da Câmara e determina perda de mandato de Zambelli
- 12 de dezembro de 2025
- 8 horas
Colisão entre caminhão e ônibus resulta em morte e vários feridos na BR-386, em São José do Herval
- 12 de dezembro de 2025
- 9 horas
Juliano Beppler é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul para 2026
- 10 de dezembro de 2025
- 2 dias









Ainda não há comentários