Criminosos capotam com carro na ERS-129 em Colinas
- porJuliano Beppler da Silva
- 5 de março de 2017
- 8 anos
Por volta de 0h40 deste domingo, dia 5, um homem foi preso acusado de tentativa de furto no Supermercado Rede Forte, na rua General Osório, no Centro do município de Colinas. Ele e outros dois indivíduos arrombaram o cadeado de um portão e foram flagrados por uma guarnição da Brigada Militar dentro do pátio.
Um deles teria erguido uma carabina calibre 12 na direção dos PMs. Juliano Bruxel (35), morador de Colinas, caiu em uma rampa no pátio e foi capturado. Os outros dois fugiram na direção do rio Taquari. O detido afirmou aos policiais que eles queriam invadir o mercado para furtar carne. Bruxel foi autuado em flagrante na delegacia de pronto atendimento de Lajeado e, na sequência, conduzido ao sistema prisional.
Mais tarde, por volta das 3h30, dois indivíduos furtaram um automóvel Palio na garagem aberta de uma residência da rua Fernando Ferrari, também no Centro de Colinas. Duas bicicletas foram abandonadas no local.
De acordo com registro policial, a filha da proprietária do carro chegava em casa e viu o veículo da mãe em alta velocidade na direção da ERS-129. Ela acompanhou o automóvel e os autores do furto saíram de pista e capotaram em um barranco próximo do acesso a Linha Roncador. Após o acidente, os criminosos efetuaram dois disparos na direção da estrada. Os autores fugiram e não foram mais localizados.
O Palio teve grandes danos e foi removido ao depósito judicial. As bicicletas abandonadas pelos ladrões foram apreendidas. Acredita-se que a dupla tenha envolvimento no arrombamento do supermercado, ocorrido horas antes.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Ainda não há comentários