Homem é executado a tiros em bar de Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 6 de março de 2017
- 9 anos
Um homem foi executado a tiros no fim da noite deste domingo, dia 5, na rua dos Marinheiros, em Estrela.
De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, o crime ocorreu no Bar Castelinho. Testemunhas informaram que os autores seriam de cinco a sete indivíduos, ocupando dois automóveis, um Honda Civic prata ou cinza, e outro veículo branco. Foram efetuados mais de 30 disparos de pistolas calibre 9mm e .380.
Morreu no local Jonas Maciel Freitas da Silva (27), morador da rua dos Marinheiros. Uma outro homem, Jorge Valdair da Silva (54), foi alvejado nos pés, precisando de atendimento no Hospital Estrela. A Brigada Militar (BM) isolou a área e a Polícia Civil realizou levantamentos na cena do crime.
Apreendidos no local 33 estojos calibre 9mm, cinco estojos calibre .380, 17 fragmentos de projétil, dois celulares e a carteira da vítima com documentos e quantia em dinheiro. O corpo de Jonas foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado. A polícia investiga a autoria e motivações do homicídio.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Acidente entre camionetes deixa dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 25 de outubro de 2025
- 2 dias
Jovem de 22 anos morre em colisão frontal entre carro e ônibus na RSC-287, em Vale do Sol
- 25 de outubro de 2025
- 2 dias
Frente fria muda o tempo e leva chuva para grande parte do RS neste sábado
- 25 de outubro de 2025
- 2 dias








Ainda não há comentários