Polícia tenta identificar bandidos que mataram estrelense na Capital
- porJuliano Beppler da Silva
- 5 de março de 2017
- 8 anos
A Polícia Civil investiga o caso de latrocínio do jovem estrelense Masahiro Hatori (29), conhecido como Massa, ocorrido na tarde de sexta-feira, dia 3, em Porto Alegre. Agentes buscam pistas sobre o carro usado pelos bandidos, uma Ecosport branca, possivelmente sem registro de furto ou roubo.
O delegado responsável pelo caso já tem mais imagens, mas nenhuma mostra com nitidez a placa do veículo. Dois homens participaram do crime, um conduzia o automóvel e o outro efetuou o disparo na cabeça de Hatori.
No momento do ataque, na rua Joaquim Silveira, bairro São Sebastião, o jovem estava com a noiva e a prima dela. De acordo com depoimentos à Polícia, o rapaz não teria reagido. O movimento que ele teria realizado para retirar sua mochila pode ter sido interpretado como uma tentativa de resistência. Após o disparo, o criminoso entrou na Ecosport branca e fugiu, sem roubar nada.
Massa cursava doutorado de física na UFRGS e morava há cerca de meio ano na Capital. Ele participava do grupo de danças folclóricas no município do Vale do Taquari. O corpo de Hatori foi sepultado neste sábado, no Cemitério Evangélico de Estrela.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Grêmio da Beira do Rio conquista o título do Amador de Futebol de Bom Retiro do Sul
- 13 de julho de 2025
- 1 dia
Sexta-feira começa com frio e nevoeiro no RS, mas sol garante tarde mais quente
- 11 de julho de 2025
- 4 dias
Menina de 11 anos é encontrada sem vida após cair no Cânion Fortaleza, em Cambará do Sul
- 11 de julho de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários