Polícia tenta identificar bandidos que mataram estrelense na Capital
- porJuliano Beppler da Silva
- 5 de março de 2017
- 9 anos
A Polícia Civil investiga o caso de latrocínio do jovem estrelense Masahiro Hatori (29), conhecido como Massa, ocorrido na tarde de sexta-feira, dia 3, em Porto Alegre. Agentes buscam pistas sobre o carro usado pelos bandidos, uma Ecosport branca, possivelmente sem registro de furto ou roubo.
O delegado responsável pelo caso já tem mais imagens, mas nenhuma mostra com nitidez a placa do veículo. Dois homens participaram do crime, um conduzia o automóvel e o outro efetuou o disparo na cabeça de Hatori.
No momento do ataque, na rua Joaquim Silveira, bairro São Sebastião, o jovem estava com a noiva e a prima dela. De acordo com depoimentos à Polícia, o rapaz não teria reagido. O movimento que ele teria realizado para retirar sua mochila pode ter sido interpretado como uma tentativa de resistência. Após o disparo, o criminoso entrou na Ecosport branca e fugiu, sem roubar nada.
Massa cursava doutorado de física na UFRGS e morava há cerca de meio ano na Capital. Ele participava do grupo de danças folclóricas no município do Vale do Taquari. O corpo de Hatori foi sepultado neste sábado, no Cemitério Evangélico de Estrela.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Acidente entre camionetes deixa dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 25 de outubro de 2025
- 2 dias
Jovem de 22 anos morre em colisão frontal entre carro e ônibus na RSC-287, em Vale do Sol
- 25 de outubro de 2025
- 2 dias
Frente fria muda o tempo e leva chuva para grande parte do RS neste sábado
- 25 de outubro de 2025
- 2 dias









Ainda não há comentários