Condenado por tentativa de estupro é preso em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 7 de abril de 2017
- 9 anos
Conforme a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), por três vezes, agentes policiais deslocaram até a localidade de Picada Santa Clara, interior de Santa Clara do Sul, para cumprir mandado de prisão contra um jovem de 26 anos. Em todas as ocasiões o homem não foi encontrado.
Na manhã da quinta-feira, dia 6, o acusado se apresentou na Delegacia para prestar esclarecimentos, sendo preso. O sujeito foi condenado a três anos, um mês e 15 dias de prisão, em regime inicial aberto, por um crime de tentativa de estupro.
O fato ocorreu no dia 12 de junho de 2012, no centro de Sério. Na ocasião, o indivíduo teria levado uma mulher até os fundos de uma escola e tentado abusar da mesma, que conseguiu se desvencilhar e fugir. Após as formalidades de praxe, o sujeito foi encaminhado ao Presídio de Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 3 meses
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 3 meses








Ainda não há comentários