Danilo Fernandes fratura pé e desfalca o Inter por pelo menos 60 dias
- porJuliano Beppler da Silva
- 5 de abril de 2017
- 8 anos
A apreensão da torcida colorada após Danilo Fernandes sentir um desconforto no pé antes do treino desta quarta-feira, dia 5, se confirmou com uma notícia ruim após a realização de exame. O goleiro teve confirmada uma uma fratura no quinto metatarsiano do pé esquerdo e terá de passar por cirurgia. O tempo de parada previsto pelo departamento médico colorado é de 60 dias.
Com isso, Danilo Fernandes está fora da reta final do Campeonato Gaúcho. O goleiro ainda perderá os confrontos com o Corinthians pela Copa do Brasil. A tendência é que ele volte apenas na sexta rodada da Série B.
Sem Danilo Fernandes, Marcelo Lomba será o titular do Inter no jogo contra o Cruzeiro nesta quinta-feira, às 21h30, pelas quartas de final do Gauchão. A tendência é de que Lomba siga no gol colorado até o final do estadual.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Divulgadas as atrações musicais da 1ª Aquibom em Bom Retiro do Sul
- 11 de setembro de 2025
- 13 horas
Colisão entre moto e caminhão deixa um morto na BR-386 em Pouso Novo
- 9 de setembro de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários