Fogo consome três casas vizinhas em Paverama
- porJuliano Beppler da Silva
- 23 de abril de 2017
- 8 anos
Três casas foram consumidas pelo fogo, por volta das 4h50 deste domingo, dia 23, no interior de Paverama. Conforme o Corpo de Bombeiros de Estrela, que atendeu a ocorrência na localidade de Morro Azul, os incêndios atingiram duas casas de madeira e uma de alvenaria, todas com aproximadamente 80 m².
O fogo não se alastrou de uma para outra, tendo em vista as moradias estarem distantes entre 20 e 40 metros uma da outra. Não havia ninguém nas residências. Todos haviam saído para passear.
As casas pertencem a Osvino José de Souza, Cristiane Marques e Marciane Ignácio de Azevedo. Ninguém ficou ferido. As causas dos sinistros passam a ser investigadas.
O bombeiros trabalharam por cerca de 2 hora no local e utilizaram em torno de 4 mil litro de água para controlar o fogo.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Terça-feira será mais um dia de calor extremo para os gaúchos
- byJuliano Beppler da Silva
- 4 de fevereiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
BM anuncia que prenderá condutores de caminhões que causarem danos na ponte de ferro entre Lajeado e Arroio do Meio
- 4 de fevereiro de 2025
- 2 dias
Celso Pazuch busca parceria com o Daer para ampliar asfalto na ERS-129
- 30 de janeiro de 2025
- 6 dias
Ainda não há comentários
Marcia de oliveira
23 abril, 2017Nossa que triste