Homem é atropelado na BR-386 próximo ao trevo de Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 1 de abril de 2017
- 9 anos
Um atropelamento foi registrado na BR-386 no início da noite deste sábado, dia 1º. O acidente ocorreu por volta das 19h45, na altura do Km 360 da rodovia, próximo ao trevo de acesso a Bom Retiro do Sul.
Segundo os bombeiros, o veículo Prisma vermelho, de placas IWM-9472, de Lajeado atingiu Marcos Fabrício Martins Paiva (23).
Populares realizaram o socorro à vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros de Estrela. Paiva foi colocado em maca rígida e posteriormente encaminhado ao Hospital Estrela com traumatismo craniano.
Os ocupantes do carro não sofreram ferimentos.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
                			Polícia
                			
                				
                		
                	Bebê de 11 meses morre afogado em balde no Vale do Rio Pardo
- byJuliano Beppler da Silva
- 27 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
	                Polícia
	                
	                    
	            
	        Colisão com quatro veículos deixa um morto e dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 27 de outubro de 2025
- 4 dias
	                Polícia
	                
	                    
	            
	        Idosa de 68 anos é encontrada viva após mais de 48 horas desaparecida em Nova Bréscia
- 27 de outubro de 2025
- 4 dias

 
	 
   
  


 
   
   
  



Ainda não há comentários
Jessica
2 abril, 2017Ele é meu primo morador de Porto Alegre, estamos desesperados pelo estado de saúde dele. Ainda mais que o condutor não prestou socorro, estamos todos da família revezando pra ir ficar com ele por causa da distância. Justiça é a única coisa que pedimos!
Mara Helena Julião da Silva
4 abril, 2017Eu sou colega do Marcos estamos todos arrazado não entendo se sabem placa do carro o modelo porque ainda não colocaram na cadeia esta pessoa que não prestou socorro ao rapaz quero justiça.