Hospital de Caridade Sant’Ana realizou primeiras cirurgias de urologia
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de abril de 2017
- 9 anos
No último dia 19 de abril, o Hospital de Caridade Sant’Ana (HCSA), de Bom Retiro do Sul, realizou as primeiras cirurgias de Urologia em suas dependências. Os procedimentos foram realizados pelo médico urologista Gustavo Fiedler, e equipe.
O primeiro procedimento foi uma cirurgia de próstata. A segunda, uma cirurgia de Ureterorrenolitotripsia. Ambas as cirurgias foram de alta complexidade, com ótimos resultados para os pacientes.
A diretora do HCSA Simone Diedrich destaca mais essa especialização que a casa de saúde oferece para a comunidade. “Sempre buscamos atender as necessidades das pessoas e lhes oferecer novos serviços e excelentes profissionais. Com mais esta opção cirúrgica do HCSA, os pacientes tem em Bom Retiro do Sul uma ótima opção para tratar de problemas urológicos em geral”, destacou Simone.
O Dr. Gustavo atende no HCSA sempre às quartas-feiras à tarde. Ele atende por convênios, pelo Amigo do Hospital, Sindicato, entre outros. Marcação de consultas e informações pode ser obtida pelo telefone (51) 3766-1244.
AI HCSA
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 3 horas
Carro na contramão causa acidente fatal envolvendo três veículos na BR-386 em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 10 horas
NATAL NAS ÁGUAS: Grande estrutura é preparada para receber o público no show de Bruno & Marrone
- 19 de dezembro de 2025
- 3 dias










Ainda não há comentários