Polícia indicia mãe e padrasto pela morte de adolescente no Vale do Rio Pardo
- porJuliano Beppler da Silva
- 29 de abril de 2017
- 8 anos
Geni Sins (54), foi indiciada pela Polícia Civil por ter planejado a morte da morte de sua filha, Francine Sins Matias da Silva (13). A adolescente foi assassinada pelo padrasto, Ronaldo dos Santos (30), no dia 14 deste mês, no interior de Santa Cruz do Sul.
O indiciamento de Geni foi por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, e o de Ronaldo, além desses dois crimes, por estupro de vulnerável, uma vez que manteve relações sexuais com Francine, que tinha menos de 14 anos. O indiciamento da dupla foi anunciado na tarde desta sexta-feira, dia 28. De acordo com a investigação, Geni tinha ciúme da filha, que teve um envolvimento com Ronaldo e, por isso, lhe ofereceu dinheiro para que cometesse o crime.
No dia do crime, Francine saiu de casa ao meio-dia com padrasto para fazer compras. Uma hora depois, Ronaldo foi visto sozinho. O corpo de Francine foi encontrado pela Brigada Militar no outro dia pela manhã, ao lado de uma árvore, com marcas de estrangulamento e com ferimentos na cabeça.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Fernanda Torres vence Globo de Ouro de melhor atriz por “Ainda Estou Aqui”
- 6 de janeiro de 2025
- 8 horas
Ainda não há comentários