Criminosos roubam carga de cigarros em Venâncio Aires, e família é levada como refém
- porJuliano Beppler da Silva
- 17 de maio de 2017
- 8 anos
Na manhã desta quarta-feira, dia 17, criminosos roubaram uma carga de cigarros em um bairro de Venâncio Aires. Após a ação criminosa o bando fugiu em direção a localidade de Ponte queimada a bordo de uma Meriva, de Porto Alegre, com placas clonadas de Venâncio Aires.
Na ERS-287 houve troca de tiros entre os bandidos e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Os criminosos acabaram abandonando a Meriva, e se refugiando no mato. No carro os policiais encontraram toda a carga roubada, além de toucas ninja e miguelitos. O motorista da carga de cigarros afirma que no mês passado já havia sido vítima de assalto no mesmo local, e pela mesma quadrilha.
Família refém
Um dos ladrões assaltou uma residência e fugiu com o carro das vítimas um Gol, vermelho, de placas ISW-9851, de Venâncio Aires. Ele levou como reféns um casal e seu neto. Uma guarnição da Brigada Militar (BM) de Bom Retiro do Sul localizou o veículo e a família, as margens da ERS-128, a Via Láctea em Fazenda Vilanova, próximo a boate “Pau Fincado”.
As localidades de Ponte Queimada e Cerro dos Bois, seguem sendo monitoradas pela BM e PRE, que mantém as buscas a quadrilha.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Sol e nebulosidade predominam no RS nesta quarta-feira
- byJuliano Beppler da Silva
- 8 de janeiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Homem teve pés e mãos amarrados antes de ser morto e jogado de ponte, em Venâncio Aires
- 10 de janeiro de 2025
- 10 horas
Ainda não há comentários
luis
17 maio, 2017Baim,
baita Boate essa “Pau Fincado”.
ahahahaha ta loco, …