Definida a ordem dos confrontos das semifinais do Amador de Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 9 de maio de 2017
- 9 anos

Palmeiras e Aecosajo farão o primeiro enfrentamento das semifinais. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo)
Na noite desta terça-feira, dia 9, a Liga Bom-retirense de Futebol Amador (Librefa) realizou o sorteio para definir a ordem dos confrontos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. A reunião contou com a presença dos representantes dos clubes envolvidos na próxima fase da competição.
Será realizado apenas um confronto por rodada, e não dois como acontecia nas edições anteriores do certame. A primeira partida acontecerá no Campo do Saca Rolha, no São João, quando o Palmeiras recebe a Aecosajo para o jogo de ida tanto nos titulares, como nos aspirantes. O jogo está marcado para o próximo domingo, dia 14.
A ordem dos confrontos, terá nos domingos subsequentes Rudibar x Grêmio, Aecosajo x Palmeiras e Grêmio x Rudibar.
Os aspirantes a equipe do Floriano irá enfrentar o Rudibar, acompanhando os confrontos do Grêmio da Beira do Rio.
As equipes que decidem as semifinais em casa, tem essa vantagem devido a melhor disciplina durante a fase classificatória.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 4 semanas
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 4 semanas








Ainda não há comentários