Homem é baleado em Encantado após desentendimento em festa
- porJuliano Beppler da Silva
- 6 de maio de 2017
- 8 anos
Um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido em uma tentativa de homicídio por volta das 3h deste sábado, dia 3, em Encantado.
De acordo com informações da Brigada Militar (BM) e Corpo de Bombeiros, Israel Cleomar Vidal, morador de Muçum, conduzia um automóvel Gol no sentido a seu município, depois de sair de um baile em Roca Sales, juntamente com outro rapaz. Na festa, teria havido um desentendimento com outros homens.
Na ERS-129, na altura do bairro Santa Clara, em Encantado, um Palio branco encostou no carro da vítima e um indivíduo efetuou disparos. O carro saiu da pista após o motorista ser atingido. O outro ocupante não se feriu. Vidal foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Santa Teresinha, de Encantado.
Segundo informações da casa de saúde, no início da manhã ele aguardava transferência para leito de UTI em outro hospital. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
RS terá quarta-feira de tempo encoberto e com chuva em parte do Estado
- 12 de março de 2025
- 10 horas
Indivíduo é preso por tráfico de drogas no Bairro Imigrante, em Bom Retiro do Sul
- 11 de março de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários