Indígena acusado por estupro, é preso pela PRF e Polícia Civil em Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 1 de maio de 2017
- 8 anos
Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil na tarde desta segunda-feira, dia 1º, resultou na prisão de um indígena acusado de estupro, contra quem, havia um mandado de prisão em aberto. A ação policial ocorreu por volta das 16h30.
O preso estava sendo procurado, após estupro de vulnerável ocorrido no dia 31 de outubro de 2015. A prisão ocorreu na aldeia localizada as margens da BR-386, próximo ao trevo de acesso a Bom Retiro do Sul. Também foram encontradas 45g de maconha, possivelmente pertencente ao indígena. Contra ele já havia um segundo mandado de prisão pelo mesmo motivo.
O indivíduo preso nesta tarde tem 30 anos e possui passagens por tráfico de drogas, roubo e furto de veículo, furto qualificado, crime eleitoral, posse de entorpecentes, ameaça e estelionato. O acusado já foi recolhido ao presídio por outros crimes, em outras oportunidades.
O homem foi encaminhado para exame de corpo de delito, de onde foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, e cumprirá sua pena no Presídio Estadual de Lajeado.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Ainda não há comentários