Terça-feira será encoberta no Estado
- porJuliano Beppler da Silva
- 30 de maio de 2017
- 9 anos
A instabilidade não se afasta do Rio Grande do Sul, mas enfraquece bastante nesta terça-feira. Será um dia com muitas nuvens e predomínio de céu nublado a encoberto na maior parte do Estado, mas no decorrer do dia podem ocorrer aberturas de sol em meio às nuvens em diferentes pontos. Persiste a possibilidade de chuva e garoa, mas de forma mais irregular e com tendência de volumes baixos.
A umidade segue elevada, outra vez favorecendo pequena variação da temperatura ao longo do dia e marcas amenas no Rio Grande do Sul. Pontos do Sul e da Serra devem ter frio, enquanto as máximas não devem superar os 20°C.
Apesar da trégua, entre quarta e quinta, a chuva volta a se intensificar e afeta principalmente a Metade Norte, onde estão as nascentes dos rios com cheias, prevendo-se novamente elevados volumes e que podem provocar repiques de cheia onde rios já baixam ou agravando a subida, onde os rios seguem subindo. Com solo saturado, novas ocorrências de quedas de barreiras e deslizamentos são possíveis, principalmente na Serra.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Rio atmosférico se intensifica e coloca Rio Grande do Sul sob alerta de inundações nesta terça
- 23 de dezembro de 2025
- 1 semana
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 2 semanas
Carro na contramão causa acidente fatal envolvendo três veículos na BR-386 em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 2 semanas









Ainda não há comentários