Um policial morre, e outro fica ferido após troca de tiros durante buscas a assaltantes de banco em Putinga
- porJuliano Beppler da Silva
- 7 de junho de 2017
- 8 anos
Um policial militar morreu, e outro policial civil ficou ferido na perna após uma troca de tiros na noite desta quarta-feira, dia 7, durante o cerco aos criminosos que assaltaram duas agências bancárias no município de Putinga, região alta do Vale do Taquari, no início da tarde. O fato teria ocorrido em por volta das 21h, na localidade de Linha São Pedro, interior de Putinga, próximo à divisa com Fontoura Xavier.
Brigada Militar e Polícia Civil estão trabalhando na caçada ao grupo criminoso, que assaltou as agências bancárias e fez reféns como escudo humano. Os bandidos teriam se escondidos no mato da região, e durante as buscas, policiais civis e militares acabaram se confundindo, e atiraram uns contra os outros.
O policial que veio a óbito, após ser atingido na cabeça, é Geferson Rosolen, de Encantado. Já o policial civil Renan Portela Gonçalves de Soledade, foi atingido com um tiro na perna. Ele foi encaminhado ao Hospital Bruno Born de Lajeado, e a princípio não corre risco de morte.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil de Estrela
- 14 de janeiro de 2025
- 10 horas
Bom Retiro recebe 680 atletas para a II Copa Bom Retiro
- 14 de janeiro de 2025
- 10 horas
Sob o comando do vice-prefeito, Secretaria de Obras faz mutirão de limpeza na cidade
- 14 de janeiro de 2025
- 10 horas
Ainda não há comentários