Valmor Sehn assume a Secretaria de Obras no lugar de Alex, em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 10 de junho de 2017
- 8 anos
Em nota emitida nesta sexta-feira, dia 9, o prefeito de Bom Retiro do Sul Edmilson Busatto anunciou mais uma troca no primeiro escalão. Valmor Sehn assumiu a Secretaria de Obras no lugar de Alessander Negreiros Fritscher. Esta é a segunda mudança no secretariado, em seis meses de governo.
Sehn estava à frente da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, agora ele assume a Obras, e responderá interinamente pela pasta onde já estava, até que seja nomeado outro titular.
Fritscher (PSB) votará para a Câmara de vereadores para assumir sua cadeira conquistada na eleição de 2016, com isso João Batista Ferreira (PMDB), que é o primeiro suplente, deixa o Legislativo.
O prefeito não falou sobre o motivo da mudança. No entanto, Busatto ressaltou que “Alex tem papel importante a desempenhar junto a Câmara de Vereadores na defesa dos interesses públicos da comunidade bom-retirense.”
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Corpo de homem é encontrado com marcas de violência em área rural de Vera Cruz
- 21 de outubro de 2025
- 37 minutos
Lula anuncia Guilherme Boulos como novo ministro da Secretaria-Geral da Presidência
- 21 de outubro de 2025
- 41 minutos
Massa de ar frio mantém amanhecer gelado, mas sol garante tarde agradável no RS
- 21 de outubro de 2025
- 48 minutos
Ainda não há comentários
Adel
10 junho, 2017“Alex tem papel importante a desempenhar junto a Câmara de Vereadores na defesa dos interesses públicos da comunidade bom-retirense.”
Hehehe… claro que tem…
Anônimo
12 junho, 2017O João Batista fora da câmara, beleza! Agora vai ter q trabalhar, mas esse homem ainda como secretário! Faça me o favor!
Anônimo
13 junho, 2017Tudo uma tropa de incompetente! Colocando CC sem qualificação profissional até mesmo na Educação! Por isso que o Brasil está nesta lama!