Acusado de esfaquear irmão, é preso em Tabaí
- porJuliano Beppler da Silva
- 12 de julho de 2017
- 8 anos
Um indivíduo foi preso por volta das 19h desta terça-feira, dia 11, em Tabaí, acusado de esfaquear o próprio irmão. De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, a tentativa de homicídio ocorreu na localidade de Morro Pedro Rosa, na rua do motel.
A vítima, José Altair Paranhos (46), foi encaminhada para atendimento no hospital de Montenegro. Seu estado de saúde ainda não foi informado. O acusado, foi encontrado pelo policiamento ensanguentado, com sintomas de embriaguez.
Um canivete usado no atentado estava próximo do homem, também sujo de sangue. Foram ouvidas testemunhas no local e, após os relatos, o suspeito foi detido.
À tarde, uma guarnição já tinha sido deslocada ao mesmo local, devido a ameaças feitas pelo acusado. Ele foi autuado em flagrante na DPPA e após o registro, recolhido ao sistema prisional.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
BM anuncia que prenderá condutores de caminhões que causarem danos na ponte de ferro entre Lajeado e Arroio do Meio
- 4 de fevereiro de 2025
- 2 dias
Celso Pazuch busca parceria com o Daer para ampliar asfalto na ERS-129
- 30 de janeiro de 2025
- 6 dias
Ainda não há comentários