PRF detém condutor por embriaguez ao volante e violência doméstica, em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 28 de julho de 2017
- 8 anos
Agentes da Polícia Rodoviária Federal detiveram um motorista com sinais de embriaguez que teria ameaçado a companheira e outros familiares por volta das 20h30 desta quinta-feira, dia 27, na BR-386, em Lajeado. A vítima, acompanhada do filho, genro, nora e netos, esteve na unidade operacional da PRF, no Bairro Conventos, informando que o homem, de 30 anos, estaria lhes ameaçando de agressão, portando um facão. Os policiais escoltaram as vítimas até a delegacia de polícia para registro da ameaça.
Momentos depois, os agentes receberam denúncia de um Fiat Uno, com placas de Estrela, andando em ‘zigue-zague’ na rodovia. O carro foi abordado próximo do acesso ao Bairro Conventos, no km 341. Ao verificarem documentos e objetos no veículo, os policiais constataram que se tratava do mesmo indivíduo que ameaçava os familiares. No automóvel foram encontradas latas de cerveja abertas e um facão. O acusado, morador de Lajeado, não possui carteira de habilitação e recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Mesmo sem o teste, ele acabou autuado em flagrante pela embriaguez, atestada através de laudo médico.
O detido teve fiança estipulada em R$ 500 na delegacia. Além do crime de embriaguez ao volante e da multa de mais de R$ 2,9 mil por dirigir sob influência de álcool, o homem foi notificado por conduzir sem CNH, gerando risco e também responderá pela ameaça aos familiares. O veículo foi removido ao depósito judicial.
Publique seu comentário
Leia também
Caminhões colidem frontalmente na BR-386, em Mormaço
- byJuliano Beppler da Silva
- 17 de julho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Morre no hospital, mulher envolvida em acidente enquanto ia trabalhar
- 18 de julho de 2025
- 2 dias
Polícia avança em combate ao crime com nova etapa da Operação Oberst
- 18 de julho de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários