Geromel participa de treino físico do Grêmio
- porJuliano Beppler da Silva
- 28 de agosto de 2017
- 8 anos
Afastado do time principal por conta de uma lesão muscular, Geromel foi a novidade do treino do Grêmio na manhã desta segunda-feira, dia 28, na zona Norte de Porto Alegre. O zagueiro participou de um trabalho físico realizado no CT Luiz Carvalho, que também receberá a Seleção Brasileira.
A atividade contou com as presenças de alguns titulares, enquanto outros permaneceram na academia, onde fizeram reforço muscular. Bolaños esteve no gramado do CT gremista e trabalhou normalmente. A situação do equatoriano com o Grêmio deve ser definida ainda nesta semana.
Tijuana, do México, teria demonstrado interesse na contratação de Bolaños. O Grêmio busca o ressarcimento da contratação do atacante, já que fez um alto investimento para contar com ele.
A equipe de transição, dirigida por Felipe Endres, irá treinar nesta terça-feira e à tarde viajará para Belo Horizonte, onde na quarta-feira, às 21h45min, enfrentará o Cruzeiro no Mineirão, em jogo válido pelas quartas de final da Primeira Liga.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Trump diz que Bolsonaro era “um presidente excepcional” e contesta decisão do STF
- 12 de setembro de 2025
- 2 horas
Governo do RS propõe 14º salário a professores que alcançarem metas de desempenho
- 12 de setembro de 2025
- 3 horas
Sexta-feira terá sol e temperaturas amenas no Rio Grande do Sul
- 12 de setembro de 2025
- 3 horas
Ainda não há comentários