Inter deve poupar atletas com desgaste muscular na Primeira Liga
- porJuliano Beppler da Silva
- 28 de agosto de 2017
- 7 anos
O Inter prepara um misto quente para encarar o Atlético-MG pelas quartas de final da Primeira Liga. Para o jogo marcado para as 19h30min, desta quarta-feira, dia 30, somente os jogadores que apresentarem desgaste muscular serão poupados. Os atletas que mais jogaram, como Uendel por exemplo, também serão preservados.
O lateral-esquerdo vem atuando de forma ininterrupta pelo Inter há bastante tempo, tanto que Carlinhos tem sido pouco aproveitado porque o titular não se lesiona e não é suspenso por cartões amarelos ou vermelhos. O Inter ainda estuda o caso do volante Rodrigo Dourado, suspenso na Série B pelo terceiro cartão amarelo. O jogador não poderá atuar contra o Juventude em 9 de setembro e ficaria livre para jogar contra o Galo mineiro.
A presença de D’Alessandro no jogo é uma incógnita porque o meia é tratado com muito cuidado pela comissão técnica. A tendência é de que seja desfalque, mas ainda assim o técnico Guto Ferreira deve montar um Inter com titulares para o jogo desta semana.
Conflito de datas
Caso chegue até a final, o Inter pode ter de enfrenar um conflito de datas. A decisão da Primeira Liga está marcada para o dia 8 de outubro, um domingo. No dia seguinte, o Colorado já terá um novo compromisso pela Série B, competição em que o adversário será o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Grêmio empata com o Cruzeiro e segue próximo à zona de rebaixamento
- byJuliano Beppler da Silva
- 28 de novembro de 2024
Inter vence o Bragantino e chega a 16 jogos de invencibilidade
- byJuliano Beppler da Silva
- 25 de novembro de 2024
Mais Lidas
Mais Recentes
Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil de Estrela
- 14 de janeiro de 2025
- 14 horas
Bom Retiro recebe 680 atletas para a II Copa Bom Retiro
- 14 de janeiro de 2025
- 14 horas
Sob o comando do vice-prefeito, Secretaria de Obras faz mutirão de limpeza na cidade
- 14 de janeiro de 2025
- 14 horas
Ainda não há comentários