Jovem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas em Venâncio Aires
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de agosto de 2017
- 9 anos
Uma denúncia à Brigada Militar (BM) resultou na prisão de um jovem de 19 anos e apreensão de um adolescente de 17, suspeitos de tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira, dia 3, em Venâncio Aires.
O policiamento foi informado sobre um ponto de tráfico na Rua Voluntários da Pátria, no Centro. A guarnição visualizou o maior de idade saindo com uma balança de precisão. Na sequência, foi abordado no local da denúncia o adolescente. Quando percebeu a chegada da BM, ele jogou dois volumes pela sacada do apartamento.
Entre o material dispensado e encontrado dentro da moradia, houve a apreensão de 692 gramas de maconha, 106 gramas de cocaína, 66 comprimidos de ecstasy e R$ 2.770 em dinheiro.
O maior de idade foi autuado em flagrante na delegacia e conduzido à Penitenciaria Estadual de Venâncio Aires. O menor infrator foi ouvido e liberado após registro.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 4 semanas
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 4 semanas









Ainda não há comentários