Mãe e padrasto de menino são condenados por estupro em Paverama
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de agosto de 2017
- 8 anos
O Poder Judiciário condenou a 14 anos de reclusão mãe e padrasto por estupro de uma criança, ocorrido no município de Paverama. A justiça acolheu denúncia do Ministério Público de Teutônia. Segundo a promotoria, o menino, com dez anos na época, era abusado constantemente pelo padrasto com a conivência da mãe.
A mãe foi condenada pela omissão e conivência, por apresentar comportamento lascivo na frente da criança, além de não tomar providências para evitar ou estancar os abusos sexuais, tomando postura de defesa do companheiro, mesmo após a denúncia do Ministério Público. Ainda conforme a promotoria, tanto a defesa como o Ministério Público ainda podem recorrer da sentença.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Polícia
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Geral
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Ainda não há comentários
graziele
4 agosto, 2017Esses dois vagabundos deviam era serem condenados a pena de morte,onde já se viu abusar se um inocente isso não e mãe e um monstro.eu tenho 2meninos pequenos se acontece isso com eles eu capo o desgraçado que fizer isso com eles.
Anônimo
4 agosto, 2017Esses dois vadiu , vagabundos deveriam ir pra cadeira eletrica porq eles nao sao seres humanos que apodressao na prissao seus mostros.
Anônimo
5 agosto, 2017Numa situação dessas ficamos sem palavras , isso é uma vergonha . Deveriam serem linchados, ordinários , …