Motociclista sofre lesões graves em acidente na ERS-130 em Arroio do Meio
- porJuliano Beppler da Silva
- 18 de agosto de 2017
- 7 anos
Um acidente de trânsito resultou em um jovem com ferimentos graves, por volta das 22h30 desta quinta-feira, dia 17, na ERS-130, em Arroio do Meio.
De acordo com o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado, houve a colisão entre uma moto Suzuki GFX 750 de Arroio do Meio e uma carreta do Paraná no km 77, nas imediações da Bremil. Levantamentos dão conta de que o veículo de carga seguia no sentido Lajeado – Arroio do Meio e foi fazer uma conversão à esquerda, obstruindo a frente da motocicleta, que trafegava no sentido contrário.
O condutor da moto, de 21 anos, que não teve o nome divulgado, foi socorrido por uma ambulância da EGR e, devido à gravidade das lesões, foi encaminhado ao Hospital Bruno Born, de Lajeado. O motorista da carreta, de 48 anos, não sofreu ferimentos.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Celso Pazuch busca parceria com o Daer para ampliar asfalto na ERS-129
- 30 de janeiro de 2025
- 6 dias
Ainda não há comentários