Quadrilha é presa após furtar carreta carregada com duas retroescavadeiras em Sério
- porJuliano Beppler da Silva
- 5 de agosto de 2017
- 7 anos
Uma quadrilha foi presa por volta das 22h desta sexta-feira, dia 5, após furtar uma carreta carregada com duas retroescavadeiras, em Sério. Após denuncia feita a Brigada Militar de que uma carreta estaria passando pela Rua João Maurício Cardoso, no centro da cidade e arrebentando fios da rede elétrica, os policias localizaram o veículo.
O motorista ao ver a viatura parou, abandonou o veículo e embarcou em um veículo Fiesta que o acompanhava. Após perseguição os policias abordaram o veículo a poucos metros do local. Ao verificarem a situação, os policias constataram que o veículo com os maquinários havido sido furtado de um depósito da Empresa Giovanella, na cidade de Boqueirão do Leão.
Um veículo Gol, suspeito passou pelo local e empreendeu fuga, mas também foi parado pelos policias. Foram presos um homem de 36 anos, morador de Dom Pedrito, que conduzia o caminhão, uma mulher de 24 anos, moradora de Caxias do Sul, que estava com o automóvel Fiesta, além de outro indivíduo de 25 anos, morador do Bairro Marmitt, em Estrela e um de 24 anos, morador de Linha Santo Antônio, Estrela. No veículo Fiesta, que é clonado, foram localizados munição de pistola 9 milímetros e entorpecentes.
Dois adolescentes que estariam junto foram apreendidos mas foram liberados. A mulher foi recolhida ao Presidio Estadual de Lajeado enquanto os três homens permanecem na Cela da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
PRF prende casal com mais de 150 quilos de maconha em Montenegro
- byJuliano Beppler da Silva
- 15 de janeiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Homem é preso ao ser flagrado transportando droga sintética, em Lajeado
- 15 de janeiro de 2025
- 3 horas
Homem é preso no Litoral após manter família em cárcere, e ameaçar matar bebê
- 15 de janeiro de 2025
- 3 horas
PRF prende casal com mais de 150 quilos de maconha em Montenegro
- 15 de janeiro de 2025
- 3 horas
Ainda não há comentários