RS terá segunda-feira instável e abafada em vários pontos
- porJuliano Beppler da Silva
- 28 de agosto de 2017
- 8 anos
Muitas nuvens permanecem sobre o Rio Grande do Sul nesta segunda-feira. O avanço de Norte de ar muito quente instabiliza a atmosfera com chuva no decorrer do dia na maioria das regiões, porém irregular e com baixos volumes na maioria das cidades. Pancada mais forte somente em pontos localizados.
A instabilidade é pressionada para o Sul pelo ar quente e no fim do dia a maior parte do Estado deve estar com tempo firme. Apesar da atmosfera instável, o sol deve chegar a aparecer ao menos em parte do dia em vários pontos. No Noroeste gaúcho, o dia será muito abafado.
As mínimas rondam os 11°C em São José dos Ausentes e os 12°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 29°C em Santa Rosa. Na região os termômetros variam entre 15°C e 27°C.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Frente fria muda o tempo e leva chuva para grande parte do RS neste sábado
- byJuliano Beppler da Silva
- 25 de outubro de 2025
Caixa abre credenciamento de revendedoras para o programa Gás do Povo
- byJuliano Beppler da Silva
- 24 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Colisão com quatro veículos deixa um morto e dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 27 de outubro de 2025
- 1 semana
Idosa de 68 anos é encontrada viva após mais de 48 horas desaparecida em Nova Bréscia
- 27 de outubro de 2025
- 1 semana









Ainda não há comentários