Condutor é detido por embriaguez após colidir contra poste em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 10 de setembro de 2017
- 8 anos
Um caso de embriaguez ao volante foi registrado por volta de 0h15 deste domingo, dia 10, no Bairro Florestal, em Lajeado.
Conforme registro policial, uma guarnição da Brigada Militar (BM) foi tentar a abordagem de um automóvel HB20 na Rua Júlio de Castilhos, mas o motorista não obedeceu ordem de parada. Os brigadianos fizeram acompanhamento e o veículo arrancou uma árvore e colidiu contra um poste na Rua Padre Theodoro Amstadt, no Florestal. O carro ficou bastante danificado.
O condutor, de 36 anos, foi levado à UPA, onde foram constatados sinais de embriaguez.
O homem recusou fazer o teste do bafômetro, mas mesmo assim, acabou autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) pela embriaguez, e também por direção perigosa. O motorista foi liberado após pagamento de fiança.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Caminhões colidem frontalmente na BR-386, em Mormaço
- byJuliano Beppler da Silva
- 17 de julho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Em nova operação da PF, Bolsonaro terá que usar tornozeleira eletrônica e está proibido de acessar redes sociais
- 18 de julho de 2025
- 12 horas
Morre no hospital, mulher envolvida em acidente enquanto ia trabalhar
- 18 de julho de 2025
- 13 horas
Polícia avança em combate ao crime com nova etapa da Operação Oberst
- 18 de julho de 2025
- 13 horas
Ainda não há comentários