Incêndio deixa mulher com queimaduras graves, em Venâncio Aires
- porJuliano Beppler da Silva
- 11 de setembro de 2017
- 8 anos
Uma senhora sofreu queimaduras graves no incêndio de uma residência por volta de 1h20 desta segunda-feira, dia 11, no Bairro Coronel Brito, em Venâncio Aires.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo consumiu uma casa de madeira de cerca de 80 m², na Rua Sete de Setembro. Uma moradora, Elcide de Queiroz (54), teve lesões graves em função do sinistro, sendo encaminhada pelo Samu ao Hospital São Sebastião Mártir. Os bombeiros fizeram o combate das chamas e evitaram que o fogo se espalhasse para moradias vizinhas. As causas são desconhecidas.
Também nesta madrugada, um galpão de madeira dos fundos de uma residência foi atingido por incêndio no Bairro Boa Vista I, no município de Taquari. Até o momento, não há mais detalhes da ocorrência.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 4 semanas
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 4 semanas








Ainda não há comentários