Morador de rua se finge de morto, para escapar de agressores após ser espancado, em Venâncio Aires
- porJuliano Beppler da Silva
- 6 de setembro de 2017
- 8 anos
A Polícia Civil já identificou os dois indivíduos que agrediram um morador de rua no município de Venâncio Aires, na noite de segunda-feira, dia 4. O crime ocorreu próximo ao prédio do Centro de Atendimento a Doenças Infecto Contagiosas (Cadi).
O homem foi agredido com pauladas na cabeça e levou golpes com um espeto, sendo que só teria sobrevivido pois se fingiu de morto. A vítima estava próximo ao Cadi quando teria flagrado os dois agressores que, supostamente, se preparavam para arrombar o local. Um dos suspeitos é um adolescente de 17 anos.
O morador de rua foi encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir e, ao ser identificado, foi verificado que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em regime aberto, com pena de dois anos e três meses.
O homem chegou a ser levado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, mas já foi liberado. A agressão foi registrada como tentativa de homicídio.
Folha do Mate
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Moraes anula votação da Câmara e determina perda de mandato de Zambelli
- 12 de dezembro de 2025
- 4 dias
Colisão entre caminhão e ônibus resulta em morte e vários feridos na BR-386, em São José do Herval
- 12 de dezembro de 2025
- 4 dias
Juliano Beppler é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul para 2026
- 10 de dezembro de 2025
- 6 dias









Ainda não há comentários