Mulher morre em acidente com ônibus na BR-386, em Tabaí
- porJuliano Beppler da Silva
- 21 de setembro de 2017
- 8 anos
Uma mulher de aproximadamente 60 anos morreu em um acidente de ônibus, por volta da 1h30min, na madrugada desta quinta-feira, dia 21, no km 385 da BR-386, em Tabaí.
O acidente envolveu 17 passageiros e um motorista. Seis pessoas ficaram feridas, quatro em estado grave. Todas foram encaminhadas ao Hospital de Montenegro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a neblina prejudicou a visibilidade do motorista, que perdeu o controle do veículo e tombou do lado de fora da pista.
O ônibus, da Expresso Santa Cruz, saiu de Porto Alegre com destino a Santa Cruz do Sul. O motorista e dez passageiros ficaram ilesos. Ainda segundo a PRF, a vítima estaria sem o cinto de segurança.
Zero Hora
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários
Rejani
21 setembro, 2017bomdia fiquei chocada quando ouvi a notiçia dece acidente. ixatamente nece mesmo horrario acordei asustada no sonho eu tava no onibus e numa curva ele capotou. que deus leve energia a eses passageiro amem