Desavença entre adolescentes resulta em homem esfaqueado em Venâncio Aires
- porJuliano Beppler da Silva
- 27 de outubro de 2017
- 8 anos
Um homem sofreu ferimentos graves ao ser esfaqueado por volta das 19h da última quinta-feira, dia 26, no bairro Gressler, em Venâncio Aires. De acordo com a Brigada Militar (BM), a tentativa de homicídio aconteceu após uma desavença entre duas adolescentes, registrada anteriormente.
A suspeita da facada, uma menor de 17 anos, foi até a casa de outra jovem, na rua Coronel Vilanova, acompanhada de outras pessoas. A menina não estava no local e o grupo teria passado a cercar a mãe da jovem. O filho dessa mulher, irmão da moça procurada pelo grupo, foi defender a mãe e levou uma facada. A vítima de 30 anos foi socorrida pelo pai ao Hospital São Sebastião Mártir, e seu estado é grave, segundo a BM.
A adolescente apontada como autora do ataque foi levada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e acabou liberada após o registro de tentativa de homicídio. A situação está sendo investigada pela Polícia Civil.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Trump taxa o Brasil e Lula promete troco com Lei de Reciprocidade
- 9 de julho de 2025
- 17 horas
Ossada humana e moto usada em homicídio são encontradas em Estrela
- 9 de julho de 2025
- 21 horas
Homem é morto a tiros e outro fica ferido em atentado no Centro de Estrela
- 9 de julho de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários