Motorista com sinais de embriaguez é preso com CNH falsa em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 16 de outubro de 2017
- 8 anos
Um homem de 44 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e uso de documento falso, por volta das 23h do último domingo, dia 15, na BR-386, em Lajeado.
Um Fiat Uno com placas de Sapucaia do Sul foi abordado em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 340, bairro Conventos.
Quando o motorista apresentou a CNH, o policiais fizeram uma análise e verificaram a falsificação. O condutor ainda cumpria suspensão do direito de dirigir desde agosto por tersido flagrado dirigindo sob a influência de álcool.
Nesta abordagem, ele fez o teste do bafômetro, que apontou 0,43 mg de álcool por litro de ar expelido, configurando crime de trânsito. O morador de Sapucaia do Sul foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Caminhões colidem frontalmente na BR-386, em Mormaço
- byJuliano Beppler da Silva
- 17 de julho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Morre no hospital, mulher envolvida em acidente enquanto ia trabalhar
- 18 de julho de 2025
- 4 horas
Polícia avança em combate ao crime com nova etapa da Operação Oberst
- 18 de julho de 2025
- 4 horas
Ainda não há comentários